Na reta final da campanha, uma verdadeira maratona de visitas aos municípios paraibanos para prestar contas, e falar das propostas, está sendo liderada pelo  deputado federal e candidato  à reeleição, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas). 

Nesta quinta-feira (27), o parlamentar percorreu municípios de Monteiro, Congo e Serra Branca, no Cariri; Itapororoca, no Vale do Mamanguape e ainda participou de evento em João Pessoa, Capital da Paraíba. Por todos os lugares por que tem passado, Aguinaldo recebe apoios, adesões e incentivo de lideranças para continuar com o trabalho na Câmara Federal para ajudar ainda mais 

A agenda desta quinta-feira começou pelo Cariri. Logo nas primeiras horas da manhã o parlamentar se reuniu com lideranças de Monteiro, Sumé e Amparo, em um café da manhã, para ouvir as reivindicações para região e mostrar o que seu mandato já fez e pode continuar fazendo pelo Cariri. 

Já no Congo, Aguinaldo se reuniu com o prefeito Júnior Quirino, vereadores e lideranças, onde também prestou contas do mandato, fez exposição de suas propostas e recebeu o reconhecimento da gestão pelos recursos que chegaram à cidade através de sua articulação junto aos ministérios, em Brasília. ""

Do Congo, o deputado seguiu para a cidade de Serra Branca. Em clima de muita animação,  Aguinaldo foi recepcionado pelo prefeito Souzinha, vereadores e lideranças locais. No corpo a corpo, falando com cada um de igual para igual, o parlamentar ressaltou a importância do voto, sobretudo nestas eleições, que ocorreram de forma atípica, em um curto espaço de tempo.

Aguinaldo ressaltou que reconhece as carências da região do Cariri e ratificou a disposição em continuar se empenhando.

“O Cariri ainda tem carências como o abastecimento de água e a falta de incentivo à produção agrícola. Nas três cidades recebi o apoio e a confiança das lideranças e reafirmo o compromisso de continuar trabalhando pelas demandas da região”, ressaltou o parlamentar.

No início da noite foi a vez de Aguinaldo visitar a cidade de Itapororoca, no Vale do Mamanguape, onde foi recebido pela vereadora Rideuza, e lideranças. Aguinaldo também escutou dos políticos locais o reconhecimento em prol de seu trabalho e ratificou a parceria em prol de melhorias para a cidade.

“Em Itapororoca, na companhia da minha amiga, vereadora Riseuda Nunes e do vereador Altamir Meireles, fui recebido com uma grande festa e muito carinho”, comentou Aguinaldo.

A agenda foi encerrada em João Pessoa, Capital da Paraíba, onde Aguinaldo, à convite do vereador Chico do Sindicato, participou de um evento com lideranças, em apoio à reeleição do parlamentar. 

“Eu confio no trabalho de Aguinaldo Ribeiro lá em Brasília, por isso trouxe ele aqui, para assim como eu, vocês também confiem. Aguinaldo foi e é o principal articulador na garantia de recursos e tenho certeza que através dele conseguiremos a agência bancária para os bairros do Cristo e Rangel”, disse o vereador.

O evento contou ainda com a presença da candidata ao Senado, Daniella Ribeiro (Progressistas), que fez questão de reconhecer a importância do irmão na construção do viaduto do Geisel, na construção de habitações, entre tantos avanços na Capital. 

Para Chico, é essencial votar também uma mulher e Daniella é quem melhor representa esse seguimento.

“Precisamos de Daniella senadora”, ressaltou. 

""

MARATONA CONTINUA

Nesta sexta-feira (28), Aguinaldo segue com agenda intensa, pelas cidades de Cabedelo, Pilar, Salgado de São Félix e Itatuba.

Assessoria de Imprensa

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado retoma mandato na ALPB após licença de 120 dias

Após licença de 120 s deputado Branco Mendes retomou as atividades legislativas na Casa de Epitácio Pessoa nesta terça-feira (22). Com isso, Trócolli Júnior (Podemos), voltou a condição de suplente.…

Já são três os secretários de Romero que miram disputa pela PMCG

A disputa eleitoral da Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020 deve dividir a base do prefeito Romero Rodrigues (PSD). Pelo menos três secretários de Romero garantem que são pré…