A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo prevê PSD e Daniella alinhados ao PP na reeleição de João

Daniella diz que se reunirá com PSD para definir se acompanhará Aguinaldo

É fato: Aguinaldo Ribeiro (PP) anunciou, nesta quarta-feira (15) que disputará à reeleição para deputado federal, abandonando a tese de que tentaria vaga no Senado. O Progressista tornou público que caminhará ao lado do governador João Azevêdo, que também buscará a reeleição na chefia do Executivo Estadual.

No entanto, a dúvida que surge agora é se senadora Daniella Ribeiro, no PSD, irmão de Aguinaldo, está alinhada com ele no apoio ao governador da Paraíba.

Segundo Aguinaldo Ribeiro, Daniella deverá trazer o PSD para junto de João, já que, de acordo com o parlamentar, não faria sentido ele estar numa aliança com o governador e Daniella na oposição.

– A senadora Daniella está em viagem ao Marrocos, voltará na sexta-feira, e combinamos de que ela também teria uma conversa com o presidente do partido, já que eu só falo em nome do PP. Então, nós temos que respeitar a liturgia partidária. Haverá uma conversa no momento oportuno, mas ninguém irá imaginar que estaremos um de um lado e o outro do outro – garantiu o deputado.

OUÇA

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, a senadora Daniella Ribeiro não confirmou se o PSD irá apoiar a reeleição de João Azevêdo. “Assim que voltar de viagem, irei reunir as bases do partido para tomarmos esta decisão”, resumiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe