A declaração do governador João Azevêdo (PSB), de que teria feito pessoalmente o convite a Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) para que ele seja o pré-candidato ao Senado Federal em sua chapa majoritária e que aguarda apenas o posicionamento oficial do deputado federal para poder fechar as articulações em torno das eleições deste ano, continua repercutindo.
Nessa terça-feira (31), em entrevista ao Programa Hora H, o deputado estadual Lindolfo Pires falou sobre o fato e disse que ao seu ver, esse foi um “passo gigantesco” de João no sentido de afunilar os diálogos e seguir com o projeto completo rumo ao pleito de outubro.
“A partir de agora está formalizado, concretizado e agora quando Aguinaldo vier ao nosso estado é tentar afunilar essas conversações para que essa chapa possa ser formada o mais rapidamente possível” disse.
O deputado ainda frisou que esse é o momento ideal para a formalização do convite por parte do governador já que os partidos estão fazendo suas definições.
“Acredito que essa formalização por parte do governador João Azevêdo vem no momento certo, no momento que os partidos buscam se definir” concluiu.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Criada pelo Congresso dos Estados Unidos em 2012 e sancionada no mesmo ano pelo então…
A Prefeitura de João Pessoa iniciou o período de inscrições para famílias interessadas em instalar…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de baixa umidade relativa do ar,…
A Polícia Federal confirmou a prisão de Ariadna Thalia, conhecida como “Arroto de Urubu”, apontada…
O técnico do Campinense, Evaristo Piza, que comandou o Botafogo-PB nesta temporada e garantiu a…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nomeou dois ex-prefeitos para cargos estratégicos no Executivo…