A Paraíba o tempo todo  |

“Agora é tentar afunilar as conversações” diz Lindolfo ao avaliar convite formal de João para que Aguinaldo esteja na chapa

A declaração do governador João Azevêdo (PSB), de que teria feito pessoalmente o convite a Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) para que ele seja o pré-candidato ao Senado Federal em sua chapa majoritária e que aguarda apenas o posicionamento oficial do deputado federal para poder fechar as articulações em torno das eleições deste ano, continua repercutindo.

Nessa terça-feira (31), em entrevista ao Programa Hora H, o deputado estadual Lindolfo Pires falou sobre o fato e disse que ao seu ver, esse foi um “passo gigantesco” de João no sentido de afunilar os diálogos e seguir com o projeto completo rumo ao pleito de outubro.

“A partir de agora está formalizado, concretizado e agora quando Aguinaldo vier ao nosso estado é tentar afunilar essas conversações para que essa chapa possa ser formada o mais rapidamente possível” disse.

O deputado ainda frisou que esse é o momento ideal para a formalização do convite por parte do governador já que os partidos estão fazendo suas definições.

“Acredito que essa formalização por parte do governador João Azevêdo vem no momento certo, no momento que os partidos buscam se definir” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe