Categorias: Política

Adriano Galdino ironiza licença de Ricardo Marcelo: “Mundo dá voltas”

PUBLICIDADE

 O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), relembrou nesta quarta-feira (30), um fato do passado que criou rusgas entre ele e o ex-presidente da Casa, o deputado Ricardo Marcelo (PEN). No ocorrido, o pedido de licença médica solicitado por Galdino, por motivo de saúde foi negado por Ricardo Marcelo (PEN) e agora, ele poderia negar a solicitação do colega, mas resolveu não fazer isso e avisou que sua atitude será de "dar um tapa de luvas" no parlamentar.

 

Galdino destacou que estava precisando de uma licença médica e de um prazo mais logo para se tratar de problemas, inclusive atestado por duas juntas médicas, mas Ricardo Marcelo, na época negou o prazo maior e reduziu, pela metade, a licença do parlamentar.

 

"Para minha surpresa o presidente da Mesa não entendeu como necessária minha licença e não foi aceita em sua totalidade, mas a vida é assim, uma bola e hoje ela se inverte. Uma hora você está em cima e na outra embaixo. Agora é Ricardo Marcelo quem pede licença, mas eu sou uma doçura de pessoa e vou dar um tapa com luvas nele. Não vou dar o mesmo tratamento que ele deu a mim, vou dar o tratamento de irmão, de deputado, pessoa que o respeita", desabafou.

 

O deputado estadual e líder do governo na Casa de Epitácio Pessoa, Hervázio Bezerra (PSB) também entrou no discurso e destacou que a atitude de Ricardo Marcelo na época foi para prejudicá-lo e não apenas a Galdino.

 

Com certa mágoa da situação Hervázio lembrou que sofreu muito quando Ricardo Marcelo presidia a Assembleia e pediu para que Galdino desse um tapa com as suas luvas e não as dele, reconhecendo não ter a mesma atitude do colega de legenda.

"A Junta médica só faltou pedir DNA. Mas a atitude de Marcelo não era para prejudicar o deputado Adriano Galdino, era para me prejudicar. Vossa excelência não dê um tapa com as minhas luvas e sim com as suas que são gentis e generosas, nunca rancorosas. Isso não é mágoa, mas só eu e Deus sabemos o que passei nesta Casa na presidência dele", declarou Hervázio Bezerra.

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Tutores querem regulamentação do transporte aéreo de cachorros

Tutores de cães da raça golden retriever se reuniram neste domingo (28) no aeroporto de…

29 de abril de 2024

Vicente Mariano, um dos representantes do candomblé no Brasil, morre aos 95 anos

O pernambucano Vicente Mariano, um dos representantes do candomblé no Brasil, morreu no último final…

29 de abril de 2024

Belo opina sobre voltar com Gracyanne: “Onde existe amor, ainda existe esperança”

Em participação no programa Domingão com Huck, da TV Globo, no dia de ontem (28),…

29 de abril de 2024

Vídeo e fotos: Estrutura de casa de shows cede durante evento em João Pessoa e deixa feridos

Na noite de ontem (28), parte da estrutura de uma casa de shows localizada no…

29 de abril de 2024

MDB e Republicanos deixam divergências de lado e caminham juntos no Sertão: “Temos uma ótima convivência”, diz Veneziano

Com a proximidade do período eleitoral do mês de outubro, os partidos articulam cada vez…

29 de abril de 2024

Confira onde se vacinar contra influenza e covid-19 hoje, na capital

João Pessoa segue com pontos de vacinação nesta segunda-feira (29) para quem busca os imunizantes…

29 de abril de 2024