A Paraíba o tempo todo  |

ABRIU O JOGO: Hervázio admite “inquietação” na base governista com indefinição sobre o senador da chapa de João

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) admitiu a existência de uma “inquietação” na base governista com a demora para se definir o pré-candidato a senador do grupo capitaneado pelo governador e pré-candidato à reeleição João Azevêdo (PSB).

De acordo com o parlamentar, em entrevista ao à Rádio Caturité FM (104.1) de Campina Grande, se esperava que após o rompimento do pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil) com João, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) fosse anunciado com rapidez.

“Não há como esconder a inquietação de todo o nosso agrupamento político […] Pensava que imediatamente após o rompimento do deputado Efraim Filho (União Brasil) com o governador haveria o lançamento da candidatura de Aguinaldo ao Senado”, revelou.

Para Hervázio, o imbróglio se trata de uma “uma novela mexicana legítima”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe