Por pbagora.com.br

A empresa Aliança Comunicação e Cultura Ltda ficará novamente à frente do Maior São João do Mundo, na edição 2019, a penúltima da gestão Romero Rodrigues, em Campina Grande. O anúncio foi feito hoje, terça-feira (18), pelo próprio prefeito, durante evento no Sebrae-PB para divulgar as novidades da festa para o próximo ano.

– A parceria com a Aliança deu certo, trouxe economicidade, trouxe planejamento e melhorou muito a estrutura da festa. Se for comparar a estrutura da festa de Campina de 2012 com a de 2018 mudou muito. Onde tem problema vamos tentar corrigir, que são naturais e normais. A festa só ganhou em qualidade, em programação e em estrutura com a Aliança – disse.

As informações foram veiculadas na Rádio Caturité FM.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Prefeita de Bayeux contraria decreto estadual e mantém igrejas abertas na cidade

A prefeita da cidade de Bayeux Luciene Gomes juntamente com as Secretarias de Saúde, Segurança, PROCON e a Procuradoria, deliberaram sobre o Decreto Municipal com as medidas preventivas contra a…

Ex-gestor tem contas reprovadas e terá de devolver R$ 1,5 milhão a Pedras de Fogo

As contas das Prefeituras de Pedras de Fogo, exercício de 2018, na gestão do ex-prefeito Dedé Romão, foram reprovadas, à unanimidade, pelo Tribunal de Contas do Estado, em sessão ordinária,…