A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de assaltar Correios e ferir a tiros duas mulheres é preso

A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (24), no Litoral Norte da Paraíba, o principal suspeito do assalto aos Correios da Baía da Traição, que aconteceu em março de 2017, quando duas mulheres foram baleadas dentro da agência durante o crime.

O homem estava sendo procurado desde o dia do crime e contra ele tinha um mandado de prisão com validade até o ano de 2037.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente, major Alberto Filho, o suspeito chegou a procurar as vítimas para intimidá-las após o crime. “É um suspeito que teria atuação também em outros crimes e neste caso do assalto aos correios, especificamente, ele chegou a procurar uma das vítimas, com tom ameaçador, dizendo que queria pedir desculpas pelo que aconteceu, mas com claro intuito de intimidá-la”, detalhou.

O suspeito foi levado para a Sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe