Por pbagora.com.br

O soldado da Política Militar da Paraíba, Túlio Godoy, e uma jovem de 19 anos foram assassinados a tiros na noite deste sábado (5), após um tiroteio, no bairro do Valentina, em João Pessoa. Segundo informações, um veículo Onix, de cor branca, com quatro pessoas teria se aproximado da casa em que o militar estava, por trás de um supermercado, e desferido os disparos.

O PM foi baleado com um tiro no abdômen, chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma, mas não resistiu. Já a jovem, identificada como Allana Drelayne, que estava na calçada de casa, acabou sendo  baleada durante a troca de tiros.

Ela estava com pessoas da família dela quando iniciou um tiroteio casa da vizinha onde o soldado Túlio Godoy, estava. Allana ainda chegou a ser levada para o Hospital do Valentina na capital, mas também não resistiu e morreu.

Ainda não há informações sobre os suspeitos, que fugiram sem deixar pistas.

 

PB Agora. 

Notícias relacionadas

Com reforço do helicóptero Acauã polícia encontra carro roubado em Coqueirinho

Na tarde deste sábado (06) a Polícia Militar recuperou um carro que havia sido roubado em João Pessoa. Com o apoio do helicóptero Acauã, a PM conseguiu encontrar o veículo…

Polícia prende suspeito pela segunda vez com arma de fogo na Grande JP

Um homem, que já havia sido preso em dezembro do ano passado, foi novamente preso, na noite dessa sexta-feira (05), pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. O…