Por pbagora.com.br

A candidata a deputada estadual Rafaela Camaraense (PPS) cumpriu uma extensa agenda neste fim de semana, que começou por Cuité e seguiu por Nova Floresta, Alagoa Grande, Bayeux e João Pessoa.

No sábado, 18 de agosto, Rafaela acompanhou a ‘caravana do trabalho’, em Cuité e Nova Floresta, onde tem expressiva votação. Acompanhada do Governador Ricardo Coutinho, do candidato ao Governo do Estado João Azevedo (PSB), e dos candidatos ao Senado Luís Couto (PT) e Veneziano (PSB), Rafaela discursou em Cuité e disse que o Governador Ricardo Coutinho fez muito pela Paraíba e que Cuité sabe reconhecer esse trabalho no Município, e acrescentou que João Azevedo (PSB) é a garantia de continuidade desse trabalho. 

""

Na manhã deste domingo (19), em Alagoa Grande, Rafaela foi recebida por lideranças políticas locais, entre elas o suplente de Vereador Toinho Aires e o radialista Sátiro Aires. Rafaela prestigiou um torneio de futebol e conheceu o projeto social; 'Caravana Piemonte', realizado pela Rádio Comunitária Piemonte, que oferta vários serviços à comunidade. Rafaela ainda conversou com lideranças do Morro do Cruzeiro, Vila São João e da Macaíba. 

À tarde, em Bayeux, Rafaela foi recebida por Manuel da saúde, e participou de um encontro com lideranças políticas ao lado do candidato a deputado federal Dr. Djalma (Avante), onde assumiu o compromisso de; ao lado do Dr. Djalma, trabalhar para melhorar a vida das pessoas. 

Em João Pessoa, Rafaela participou à noite de rodas de conversas nos Bairros de Cruz das Armas e Cidade Verde I e II, onde apresentou seu projeto político e recebeu apoio de moradores das comunidades. 

“Como fizemos na pré-campanha, continuamos ouvindo as pessoas e assumindo o compromisso de representar bem cada um. Vamos trabalhar na Assembleia para que cada Cidadão tenha seu direito garantido.” Declarou Rafaela Camaraense.

 

Assessoria

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Notícias relacionadas

Preso suspeito de assaltos em Pedras de Fogo que estava escondido em laje

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um suspeito de praticar assaltos a mão armada, nesse sábado (12), no Loteamento São Miguel, em Pedras de Fogo. Com o homem, a PM…