Polícia prende homem que tentou esganar companheira na frente da filha
Um homem foi preso pela Polícia Civil, no início da tarde desta quarta-feira (17), após tentar esganar a companheira na presença da filha do casal, de apenas dois meses. O pedreiro Renneé Gomes Batista foi denunciado pela própria companheira, após ter sido agredida. Ela relatou sofrer uma rotina de agressões físicas e verbais, sendo que a última sessão de violência ocorreu na manhã desta quarta-feira (17).

Renneé foi preso no local de trabalho por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher da zona sul de João Pessoa. De acordo com a delegada Cláudia Germana Santos, a vítima chegou na delegacia apresentando muitas lesões. “Ela disse que o companheiro dela é muito violento e ciumento. Ele a proibia de manter contatos com amigos e parentes e ficou agressivo com ela porque a vítima foi no posto de saúde sem pedir a autorização dele”, afirmou a delegada.

Em depoimento, a vítima informou que vive com o suspeito há um ano e tem uma filha com ele de apenas dois meses de vida. A mulher destacou que foi agredida com socos no rosto, puxões de cabelo e ainda teve o pescoço apertado. O preso ainda praticou agressões verbais, xingando a companheira com palavras de baixo calão

“Assim que tomamos conhecimento, nossos investigadores saíram em diligências para localizar o agressor. A vítima informou que ele trabalhava em uma obra no bairro de Mangabeira, sem precisar o local exato. Mas nossas equipes fizeram buscas e o localizaram”, declarou a delegada.

Renneé foi autuado em flagrante delito por crimes de lesão corporal, injúria, com base na Lei Maria da Penha e Código Penal Brasileiro.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo é encontrado boiando na Lagoa, no Parque Sólon de Lucena, na capital

Um corpo foi encontrado boiando na manhã deste domingo (17), no o Parque Sólon de Lucena, Centro de João Pessoa. Ainda não se sabe a identidade da vítima, que aparenta…

Barra de ferro cai de caminhão e mata criança na cidade de Lagoa Seca

Um acidente resultou na morte de uma criança de 11 anos, no fim da tarde de ontem (16), na cidade de Lagoa Seca, no brejo paraibano, após ser atingida na…