A Polícia Militar começou as ações do final de semana com a desarticulação de uma boca de fumo, apreensão de duas armas de fogo, drogas, e prisão de dois suspeitos na zona sul de João Pessoa. A prisão aconteceu no fim da tarde dessa sexta-feira (25) na região do Cuiá, na Capital.

Policiais militares do 5º Batalhão receberam uma denúncia sobre uma casa abandonada que estava sendo usada para o tráfico e, na abordagem, flagraram dois suspeitos de 18 e 24 anos de idade que estavam com entorpecentes e armas de fogo. Ao todo, a PM apreendeu três quilos de substância semelhante à cocaína, 12 pacotes com skank – modalidade mais concentrada de maconha – balança de precisão, dinheiro, caderno de anotações do tráfico, e duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380.

“Uma parte da droga estava enterrada no terreno da casa. A outra parte também seria enterrada, mas os suspeitos tiveram a ação frustrada”, disse o tenente R. Sousa, que comandou a prisão. Todo o material, entorpecentes e os suspeitos presos foram apresentados na Central de Flagrantes.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Natal Luz: juíza nega pedido para afastar vereadores de Santa Rita

Uma decisão da juíza da 1ª Vara Criminal de Santa Rita, Lilian Frassinetti Cananéa, rejeitou na noite de ontem (19), o pedido de afastamento de cargo dos 11 vereadores presos…

Morador do Valentina em JP ateia fogo em quintal e causa pânico nos vizinhos

Um incêndio aparentemente ocasionado por um morador da Rua do Jarro, no bairro do Valentina, em João Pessoa, quase tomou proporções maiores na tarde de ontem (19), quando o mesmo…