A Paraíba o tempo todo  |

Vereador de CG rejeita aumento de subsídios para 2025, mas pode se beneficiar se reeleito

O vereador Janduy Ferreira, do partido União Brasil, revelou, em entrevista nesta quarta-feira (24), que foi o primeiro membro do legislativo municipal a se abster de aprovar o aumento dos subsídios, previsto para entrar em vigor a partir de janeiro de 2025.

A medida está atualmente em tramitação na Câmara Municipal de Campina Grande.

Em suas palavras, o vereador enfatizou sua determinação em não deixar suas “digitais” nesse projeto, demonstrando uma postura de distanciamento em relação à proposta de reajuste salarial para os legisladores.

“Fui o primeiro (vereador) que se absteve de aprovar o aumento dos nossos subsídios a partir de janeiro de 2025. Não vou deixar minhas digitais nesse projeto”, disse

A decisão de Janduy Ferreira ressalta sua posição firme em relação à transparência e à responsabilidade fiscal.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe