A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vídeo: Mulher com crianças é agredida por motorista de aplicativo em João Pessoa

Uma mulher denunciou que foi agredida, ontem (23), por um motorista de aplicativo no bairro do Miramar, na capital. De acordo com a vítima, ela estava com suas três filhas no momento da agressão.

A mulher informou que solicitou uma corrida para levar as filhas na creche. Ao chegar no destino final, ela teria pedido para efetuar o pagamento após deixar as crianças no local, o que teria deixado o motorista irritado. Então, o homem teria partido para agressão física e verbal.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da agressão. O motorista desce do veículo e bate na mulher na frente das meninas. Também é possível observar que as filhas da vítima caíram no chão enquanto a mãe era agredida.

Veja o vídeo:

Em nota, enviada à imprensa a companhia disse lamentar profundamente o caso e informou que o agressor foi bloqueado da plataforma. A empresa ainda declarou que uma equipe foi disponibilizada para oferecer acolhimento e atendimento psicológico para a vítima, além de se colocar à disposição para colaborar com as investigações das autoridades.

Veja a nota:

A 99 lamenta profundamente o caso. Assim que a denúncia foi registrada em sua Central de Segurança, a empresa bloqueou o agressor da plataforma e mobilizou uma equipe que tenta contato com a vítima para oferecer acolhimento e informações acerca do acionamento do seguro e do auxílio psicológico, caso haja necessidade. A empresa se encontra disponível para colaborar com as investigações das autoridades.

A companhia reforça que o respeito mútuo é obrigatório para a utilização do app e que possui uma política de tolerância zero para comportamentos ofensivos, atitudes agressivas e quaisquer outras formas de violência. Por isso, investe em segurança e conscientização por meio de iniciativas como a do Guia da Comunidade 99, que divulga orientações sobre como agir e quais comportamentos não são aceitos na plataforma.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×