A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta sexta-feira (09), na cidade de Remígio, Brejo paraibano, um homem acusado de assassinar um Engenheiro Civil, de 31 anos, da cidade de Campina Grande, em abril desse ano. A vítima foi esfaqueada pelo suspeito, foi socorrida, passou quase um mês internado, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no final do mês de maio.

A prisão do suspeito ocorreu por força de um mandado de prisão.

Depois de ser preso na cidade de Remígio, o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil, na cidade de Esperança, onde prestou depoimento. Depois ele foi levado para a cadeia pública do município.

Motivo banal

A investigação apontou que crime ocorreu na cidade na saída de uma festa supostamente após uma discussão. O engenheiro foi esfaqueado no caminho até o carro dele.

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em CG, vila servia de base para operar esquema de tráfico de drogas

Cinco pessoas foram presas em flagrante, no início da tarde desta segunda-feira (21), em mais uma ação da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas, desta vez na cidade…

Foragido do PB1 é preso em apartamento na praia de Iracema, em Fortaleza

Mais um fugitivo da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, PB1, em João Pessoa foi recapturado. O homem, identificado como Gerliano Faustino Mascena Mendonça, conhecido como Massa Bruta ou…