A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta sexta-feira (09), na cidade de Remígio, Brejo paraibano, um homem acusado de assassinar um Engenheiro Civil, de 31 anos, da cidade de Campina Grande, em abril desse ano. A vítima foi esfaqueada pelo suspeito, foi socorrida, passou quase um mês internado, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no final do mês de maio.

A prisão do suspeito ocorreu por força de um mandado de prisão.

Depois de ser preso na cidade de Remígio, o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil, na cidade de Esperança, onde prestou depoimento. Depois ele foi levado para a cadeia pública do município.

Motivo banal

A investigação apontou que crime ocorreu na cidade na saída de uma festa supostamente após uma discussão. O engenheiro foi esfaqueado no caminho até o carro dele.

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso com arma e munição no Sertão da Paraíba

Na tarde dessa sexta-feira (16), policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de armas. O suspeito, de 66 anos, estava com um revólver. A…

Polícia diz que filho de mulher suspeita de cortar pênis do companheiro viu crime

O crime que chocou a Paraíba ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (16). De acordo com a polícia, um dos filhos da mulher suspeita de matar o companheiro a facadas…