A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de atuar no tráfico de drogas na zona norte da Capital

imagem ilustrativa

Policiais militares do 1º Batalhão prenderam um homem de 35 anos que é suspeito de atuar no tráfico de drogas da comunidade Cangote do Urubu, localizada no bairro do Distrito Mecânico, zona norte de João Pessoa.

A prisão aconteceu após denúncias anônimas, na tarde desta segunda-feira (7), e com o acusado a PM apreendeu cocaína, cigarros contrabandeados, balança digital e quase R$ 3 mil em espécie – possivelmente obtidos na atividade criminosa.

Equipes da Força Tática cercaram a comunidade e encontraram o homem em frente a um box de venda de bebidas, que estaria sendo usado como ponto do tráfico.

O preso foi apresentado com o material na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe