A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira (12), um suspeito de cometer pelo menos 14 assassinatos na Paraíba. A prisão do acusado, que tem 24 anos, foi realizada após uma denúncia de que ele estaria ameaçando moradores com uma arma, no bairro do Valentina, na Zona Sul da Capital.

As equipes da Força Tática do 5º Batalhão montaram um cerco na rua Francisco Barbosa Sobrinho e conseguiram surpreender o acusado. A arma que estaria sendo usada nas ameaças e intimidações foi encontrada pela PM dentro de uma almofada, na sala da casa onde o suspeito estava morando. Era um revólver com quatro munições e que estava com a numeração raspada.

Os 14 homicídios que ele responde foram registrados na região de Sapé, mas o acusado também já foi preso com drogas em Pernambuco. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM deflagra Operação para garantir cumprimento de medidas de combate ao coronavírus na PB

Como forma de garantir as medidas de proteção da população e prevenção do novo coronavírus, a Polícia Militar deflagrou , na noite desta sexta-feira (27), a Operação Previna-se II. A…

Mais 12 empresas foram fechadas em JP, por descumprirem à quarentena

O Procon-JP fechou mais 12 empresas por descumprimento à quarentena contra o coronavírus. Foram fechadas seis empresas na quinta-feira (26) e mais seis nessa sexta-feira (27), por descumprimento ao Decreto…