Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e cumpriu seis mandados de prisão, nessa sexta-feira (16), em ações e operações realizadas em todo o Estado. Para as próximas horas, o policiamento deve continuar intensificado, com foco na prevenção e combate a diversos tipos de crimes.

As apreensões de armas aconteceram nas cidades de Santa Rita, Cuité, Fagundes, Itaporanga, Patos, Cabedelo e São José do Sabugi. Foram apreendidos seis revólveres e duas espingardas, resultando na prisão de 10 pessoas, tanto por porte ilegal de arma quanto por outros crimes cujas armas estavam sendo utilizadas como instrumento.

Os mandados de prisão foram cumpridos na Capital, em Campina Grande e Cajazeiras, contra seis procurados da Justiça por crimes de tráfico, homicídio, roubo e por quebra de medidas impostas pelo sistema judiciário.

 

Secom

Notícias relacionadas

Veja os pontos com acúmulo de água em João Pessoa; confira a previsão para hoje

A capital paraibana registrou pontos de alagamentos já nas primeiras horas desta sexta-feira (14). O acúmulo de águas estende-se em várias regiões da cidade. Ontem houveram deslizamentos de barreira, alagamentos…

Mulher é presa pela PRF em CG após alugar veículo e não devolver

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou na tarde da última quinta-feira (13), no município de Campina Grande, um veículo com registro de apropriação indébita. Uma mulher foi detida…