A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homens acusados de furtar botijão de gás e merenda de escola em Areial

A Polícia Civil prendeu dois homens e apreendeu três adolescentes no município de Areial, no Agreste da Paraíba, suspeitos de terem arrombado uma escola na madrugada de terça-feira (26).

De acordo com a PC, o grupo entrou por uma porta dos fundos da escola para furtar os mantimentos.

Os suspeitos têm entre 15 e 28 anos de idade e moram no município de Areial. Segundo a polícia, eles teriam furtado alimentos que seriam destinados para merenda escolar, além de um botijão de gás.

Foram 105 itens alimentícios recuperados nesta ação das nossas equipes, além do botijão de gás. Ou seja, seria um desfalque considerável para a escola, prejudicando na merenda dos estudantes”, disse o delegado Cristiano Santana, que investiga a ação.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe