A Polícia Militar da Paraíba prendeu um acusado de tráfico de drogas que tem mais de sete anos de prisão para cumprir e era procurado pela Justiça do Rio Grande do Norte. Michael Platiny de Oliveira Timbira, de 27 anos, foi preso na arquibancada do estádio ‘Almeidão’, na noite dessa quarta-feira (20), assistindo ao jogo do campeonato paraibano, em João Pessoa.

A Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM da Paraíba já havia levantado informações sobre o suspeito há mais de quatro meses e constatou que ele estaria atuando no tráfico de cocaína, principalmente em bairros da zona sul, inclusive costumava divulgar fotos em redes sociais ostentando veículos e outros bens, na Capital. Desde abril do ano passado, a 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal tinha decretado contra ele um mandado de prisão, com validade até 2023.

Ao ser reconhecido e abordado por uma patrulha do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no jogo, o acusado ainda chegou a apresentar uma identidade falsa, mas os policiais já estavam de posse de todos os dados verdadeiros dele.

O preso foi apresentado na Central de Polícia Civil, que fica em frente ao estádio onde ele foi preso.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é atingido por bala perdida durante assalto a hipermercado na BR-230

Mais uma vítima da violência instalada no país, ficou ferida ontem (19) à noite, quando um jovem de 13 anos levou um tiro de bala perdida, enquanto estava passando durante…

Criminosos da ‘marcha ré’ arrombam loja no bairro dos Bancários, em JP

Dois criminosos usando um veículo Saveiro, arrombaram uma loja no bairro dos Bancários na capital paraibana, na madrugada de hoje (20). Os suspeitos usaram a marcha à ré para arrombar…