A Polícia Militar da Paraíba prendeu um acusado de tráfico de drogas que tem mais de sete anos de prisão para cumprir e era procurado pela Justiça do Rio Grande do Norte. Michael Platiny de Oliveira Timbira, de 27 anos, foi preso na arquibancada do estádio ‘Almeidão’, na noite dessa quarta-feira (20), assistindo ao jogo do campeonato paraibano, em João Pessoa.

A Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM da Paraíba já havia levantado informações sobre o suspeito há mais de quatro meses e constatou que ele estaria atuando no tráfico de cocaína, principalmente em bairros da zona sul, inclusive costumava divulgar fotos em redes sociais ostentando veículos e outros bens, na Capital. Desde abril do ano passado, a 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal tinha decretado contra ele um mandado de prisão, com validade até 2023.

Ao ser reconhecido e abordado por uma patrulha do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no jogo, o acusado ainda chegou a apresentar uma identidade falsa, mas os policiais já estavam de posse de todos os dados verdadeiros dele.

O preso foi apresentado na Central de Polícia Civil, que fica em frente ao estádio onde ele foi preso.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é encontrado morto a tiros e com mãos algemadas, em Areia

Um jovem foi encontrado morto na madrugada deste sábado (14), em Areia, no Brejo paraibano. Segundo informações policiais a vítima de 20 anos, foi encontrada com as mãos algemadas e…

Após furto de equipamento, fornecimento é normalizado em Mamanguape

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) instalou a nova bomba de captação da Estação Elevatória de Água Bruta de Riacho das Pedras, no município de Mamanguape. A…