A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Delegacia Especializada de Crimes Cibernéticos deflagra operação e prende homem acusado de abuso sexual infantil no Sertão

Casos de violência contra crianças são comuns no Estado (foto ilustrativa). Foto: Reprodução/ANF

Foi deflagrada na manhã de hoje (08), uma operação da Delegacia Especializada de Crimes Cibernéticos (DECC) com um mandado de prisão no município de Catolé do Rocha. Segundo o delegado João Ricardo, titular da delegacia, o mandado de prisão preventiva ocorreu contra um homem de 22 anos que possuía vídeos dos filhos da própria namorada em cenas de nudez.

“Essa é a segunda fase da operação. Inicialmente a investigação se deu pela participação em grupo de WhatsApp onde existia compra e venda de arquivos digitais contendo abuso sexual infantil”, afirmou João Ricardo à imprensa, ao destacar ainda que com o avanço das investigações foi possível identificar que o suspeito possuía vídeos dos filhos de sua namorada.

“Duas crianças, onde os vídeos apresentavam cenas de nudez, onde havia toque nas genitálias dos menores de idade e até simulação de cena de sexo”, detalhou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×