Um imóvel que funcionava como ponto de armazenamento de drogas foi descoberto nesta segunda-feira (3) pela Polícia Civil. O fato ocorreu no bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Guarabira. Um homem foi preso, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.

Segundo o delegado Hugo Lucena, da Seccional de Guarabira, os policiais começaram a investigar o local após receberem uma denúncia anônima por meio do Disque 197.

No local, os policiais encontraram um homem de 18 anos, que tentou fugir, mas foi alcançado. Duas armas de fogo também foram encontradas no imóvel. “Com o suspeito preso, as equipes encontraram dois revólveres, sendo um de calibre 38 e outro de calibre 32, além de 772g de cocaína.

O jovem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante delito. Ele permanecerá preso até ser apresentado ao Poder Judiciário, durante audiência de custódia.

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF apreende cocaína em fundo falso de caminhonete em CG

A droga estava escondida em fundo falso de caminhonete que transportava caprinos A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu no início da tarde desta sexta-feira (21), em Campina Grande, durante…

Calvário: RC, Coriolano e mais seis terão que usar tornozeleira eletrônica

O desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba, determinou nesta sexta-feira (21) o uso de tornozeleira eletrônica para o ex-governador Ricardo Coutinho…