Nessa sexta-feira (16), a Polícia Militar realizou uma ação em um local indicado como ponto de venda de drogas na cidade de Caaporã, região metropolitana de João Pessoa.
A ação foi realizada após denúncias de que pessoas estariam atuando no tráfico de drogas no município. O local onde a droga estava sendo comercializada, situado no conjunto Mangabeira, na zona rural, é um ponto de difícil acesso conhecido popularmente como ‘Cangote da Burra’.
De acordo com informações policiais, ao perceberem a ação policial, dos cinco homens que estavam no local no momento da ação quatro conseguiram fugir. A polícia capturou apenas um, identificado como André Severino da Silva, de 29 anos, que foi preso e levado para a delegacia em Caaporã e ficará a disposição da Justiça.
Foram apreendidas duas armas, sendo uma caseira, de calibre 38, e uma espingarda 12. Também foram apreendidos 504 papelotes de maconha, 23 pedras de crack e 11 pés de maconha.
A droga deveria ser comercializada no próprio município de Caaporã e região e está avaliada em cerca de R$ 2.750.
A polícia segue na busca pelos foragidos e o chefe do tráfico de drogas no local já está com um mandado de prisão expedido.
Redação
PB Agora