Por pbagora.com.br

Uma incursão realizada pela Polícia Militar em um beco, no bairro de Mangabeira IV, resultou na apreensão de um revólver, 600 gramas de maconha, balança de precisão e 11 comprimidos entorpecentes, na noite dessa quinta-feira (23). O local, que ficava na rua José Luiz de Sales, estaria acontecendo uma movimentação do tráfico de drogas, segundo denúncias recebidas pela PM.

Quando a Força Tática do 5º Batalhão chegou, os suspeito, que estavam em frente a uma casa abandonada, fugiram correndo. Na residência, foram encontradas as drogas e a arma.

O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Ainda na zona sul – Um revólver calibre 38 foi apreendido pela Força Regional durante abordagem a um trio suspeito, no bairro de Gramame, no girador que dá acesso à Praia do Sol, também na noite dessa quinta-feira (23). Um suspeito de 25 anos, que estava com a arma, foi preso em flagrante. Contra ele, tinha um mandado de prisão em aberto. O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é preso com maconha, crack e cocaína em Bayeux

A Força Tática da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar apreendeu maconha, crack e cocaína com um jovem de 18 anos, nessa terça-feira (4), perto da estação de trem, no…

Duas pistolas e mais de 70 munições são apreendidas em JP

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e mais de 71 munições com dois suspeitos no bairro do Grotão, na zona sul de João Pessoa. A ação aconteceu na…