A Polícia Militar intensificou as ações de combate ao crime durante toda a terça-feira (18), principalmente em João Pessoa, onde foram apreendidas três armas de fogo e presos quatro suspeitos, nos bairros Castelo Branco, Gramame e Mangabeira VII.
No Castelo Branco, a arma apreendida foi uma pistola calibre 380, que estava com um jovem de 20 anos. Ele foi preso na comunidade São Rafael, em uma ação da Força Regional.
Em Gramame, a Força Tática do 5º Batalhão realizava rondas na comunidade Presidente Médici quando abordou um suspeito de 23 anos, que foi flagrado com um revólver calibre 38 e cinco embalagens de cocaína. O material estava escondido em um carro e também dentro de um depósito que vende bebidas.
A outra apreensão de arma, na Capital, foi realizada também pela Força Tática do 5º Batalhão, no bairro de Mangabeira VII, que resultou na prisão de um casal. O homem de 30 anos e a mulher de 33 que foram abordados quando passavam de moto, em uma comunidade. Eles estavam com um revólver calibre 38.
Apreensões no interior – Um suspeito de 57 anos foi preso com uma espingarda, após ameaçar um homem de 29 anos, em uma fazenda da cidade de Itatuba. Espingarda também foi o tipo de arma apreendida em Damião, que fica na região de Araruna. Foram duas unidades dessa arma apreendidas em uma casa, de onde o proprietário, de 67 anos, foi conduzido até a delegacia.
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) assinou na última sexta-feira (13) o…
O presidente estadual do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
A sorte sorriu para João Pessoa neste sábado (14). Duas apostas registradas na capital acertaram…
Um grupo fortemente armado invadiu uma festa na madrugada deste domingo (15), no bairro Heitel…
Um ex-vereador da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, foi preso nesse sábado…
O cantor paraibano Ranniery Gomes passou por um susto na tarde desse sábado (14), durante…