A Polícia Militar intensificou as ações de combate ao crime durante toda a terça-feira (18), principalmente em João Pessoa, onde foram apreendidas três armas de fogo e presos quatro suspeitos, nos bairros Castelo Branco, Gramame e Mangabeira VII.

No Castelo Branco, a arma apreendida foi uma pistola calibre 380, que estava com um jovem de 20 anos. Ele foi preso na comunidade São Rafael, em uma ação da Força Regional.

Em Gramame, a Força Tática do 5º Batalhão realizava rondas na comunidade Presidente Médici quando abordou um suspeito de 23 anos, que foi flagrado com um revólver calibre 38 e cinco embalagens de cocaína. O material estava escondido em um carro e também dentro de um depósito que vende bebidas.

A outra apreensão de arma, na Capital, foi realizada também pela Força Tática do 5º Batalhão, no bairro de Mangabeira VII, que resultou na prisão de um casal. O homem de 30 anos e a mulher de 33 que foram abordados quando passavam de moto, em uma comunidade. Eles estavam com um revólver calibre 38.

Apreensões no interior – Um suspeito de 57 anos foi preso com uma espingarda, após ameaçar um homem de 29 anos, em uma fazenda da cidade de Itatuba. Espingarda também foi o tipo de arma apreendida em Damião, que fica na região de Araruna. Foram duas unidades dessa arma apreendidas em uma casa, de onde o proprietário, de 67 anos, foi conduzido até a delegacia.

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de tráfico e apreende arma em Santa Rita

A Operação Nômade, realizada pela Polícia Militar nessa sexta-feira (19), na cidade de Santa Rita, resultou na prisão de três suspeitos de tráfico de drogas, de um procurado pela Justiça…

Polícia fiscaliza bares da Capital e recaptura foragidos da Justiça

Três foragidos da Justiça foram recapturados, oito adolescentes encaminhados ao Conselho Tutelar e vários frascos com entorpecentes apreendidos, na noite dessa sexta-feira (19), durante a Operação Risco Zero, realizada na…