A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende armas e prende suspeitos em três bairros da Capital

A Polícia Militar intensificou as ações de combate ao crime durante toda a terça-feira (18), principalmente em João Pessoa, onde foram apreendidas três armas de fogo e presos quatro suspeitos, nos bairros Castelo Branco, Gramame e Mangabeira VII.

No Castelo Branco, a arma apreendida foi uma pistola calibre 380, que estava com um jovem de 20 anos. Ele foi preso na comunidade São Rafael, em uma ação da Força Regional.

Em Gramame, a Força Tática do 5º Batalhão realizava rondas na comunidade Presidente Médici quando abordou um suspeito de 23 anos, que foi flagrado com um revólver calibre 38 e cinco embalagens de cocaína. O material estava escondido em um carro e também dentro de um depósito que vende bebidas.

A outra apreensão de arma, na Capital, foi realizada também pela Força Tática do 5º Batalhão, no bairro de Mangabeira VII, que resultou na prisão de um casal. O homem de 30 anos e a mulher de 33 que foram abordados quando passavam de moto, em uma comunidade. Eles estavam com um revólver calibre 38.

Apreensões no interior – Um suspeito de 57 anos foi preso com uma espingarda, após ameaçar um homem de 29 anos, em uma fazenda da cidade de Itatuba. Espingarda também foi o tipo de arma apreendida em Damião, que fica na região de Araruna. Foram duas unidades dessa arma apreendidas em uma casa, de onde o proprietário, de 67 anos, foi conduzido até a delegacia.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe