A polícia registrou mais um final de semana movimentado na área policial em Campina Grande. Em menos de 48h, foram vários assaltos a motos e um arrastão a um estabelecimento no bairro da Liberdade na cidade.
No Jardim Paulistano, dois homens em uma moto vermelha de placa MVB 9684, roubaram uma moto Fênix de cor vermelha. No bairro Três Irmãs, 19h00, uma moto Pop de cor vermelha foi tomada por dois ladrões que estavam em uma moto de cor azul. No Alto Branco, bandidos que estavam numa YBR de cor “escura”, roubaram uma Shineray de cor vermelha. O crime aconteceu por volta das 20h20.
Já nas imediações do Viaduto Elpídio de Almeida, no Centro, uma moto Jonny de cor vermelha foi tomada por dois bandidos que estavam a pé. No sábado, por volta das 12h40 na Avenida Elpídio de Almeida, no Catolé, dois homens armados com pistolas que estavam numa moto de cor preta e placa NPR 1147, roubaram de uma mulher, um celular e uma quantia em dinheiro.
Na Rua Santarém, Malvinas, por volta das 18h20, bandidos roubaram uma moto Fênix, de cor vermelha, próximo ao bar “Canecão”. Às 21h00, na Rua Argentina, no bairro Centenário, um mototaxista foi assaltado e teve o seu veículo tomado por um bandido. Ele fez uma corrida do Médici até próximo a EMBRAPA. A motocicleta da vítima é uma “Jet” de cor preta. O acusado fugiu com destino ao bairro Pedregal.
Na Liberdade, Rua Odon Bezerra, às 21h50, uma Shineray foi tomada por quatro assaltantes que estavam em duas motonetas. Os acusados, de acordo com o que relatou a vítima, estavam em duas motos: uma Titan de cor preta e em uma moto Bross de cor verde e placa OGB 8778.
Às 22h00 na Rua Silva Jardim, no José Pinheiro, um jovem teve sua moto fênix de cor vermelha “adesivada”, furtada enquanto ele se divertia numa festa. O chassi do veículo é 6319.
Ao meio-dia, Rua Minas Gerais, na Liberdade, um homem usando camisa preta, assaltou um entregador de gás e levou uma quantia em dinheiro. Ele estava em uma moto Tintan de cor vermelha e placa MNU 8255.
Arrastão – A conhecida Panquecaria localizada no bairro da Liberdade em Campina Grande, foi visitada ontem (06) por três bandidos fortemente armados que desceram de um veículo Celta branco, anunciando assalto. O bando levou dinheiro, celulares, cordões, cartões de crédito de todos os clientes e funcionários que estavam no local. A PM fez rondas mas não conseguiu prender os criminosos.
Redação
O presidente municipal do PSB de João Pessoa e atual secretário de Administração do Governo…
Durante entrevista em São Paulo, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), avaliou como “natural”…
Durante uma agenda em São Paulo nesta quinta-feira (31), o governador da Paraíba, João Azevêdo…
O prefeito Cícero Lucena apresentou, nesta quinta-feira (31), a programação musical e artística do Natal,…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), em entrevista nesta quinta-feira (31), não descartou a…
A Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba reforça o compromisso…