O caso que chamou a atenção dos paraibanos nesta semana, quando uma jovem foi vítima de um estupro coletivo na cidade de santa Rita, teve um novo capitulo na tarde de ontem (15), quando um homem foi preso, suspeito de ter participado do estupro coletivo registrado na cidade, no último domingo (13).

Uma mulher teria sido raptada de casa e estuprada em outro local, após o marido ser espancado dentro da residência do casal. Os homens teriam gravado o crime sexual, segundo informações da Polícia Civil. Sete homens foram presos até ontem (14), mas foram liberados após prestarem depoimento e a mulher não reconhece-los como autores do estupro coletivo.

Apenas um adolescente teria confessado participação na agressão sexual. A mulher foi levada a um abrigo para proteção.

Veja mais: Estupro coletivo em Santa Rita: suspeitos teriam filmado abuso

 

Redação   

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pai e filho são detidos após perseguição policial no Sertão

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e munições, prendeu um apenado do sistema prisional, que estava com tornozeleira eletrônica, e que respondia pelos crimes de triplo homicídio e…

Criminosos invadem casa e rendem nove pessoas no bairro do Mirante, em CG

Uma ação de criminosos ocorreu ontem (18) no bairro do Mirante, em Campina Grande. Quando armados invadiram uma casa, eles aproveitaram o momento em que um dos moradores estava chegando…