A Paraíba o tempo todo  |

Estupro coletivo em Santa Rita: suspeitos teriam filmado abuso

Os integrantes das Polícias Civil e Militar, que prenderam os suspeitos de estuprar uma mulher, na cidade de Santa Rita, que foram presos ontem (14), tiveram acesso a um vídeo do momento em que os suspeitos estupram a mulher. De acordo com a Polícia, às imagens que são muito fortes mostram a jovem despida, enquanto o grupo comete o abuso.

Segundo a Polícia, alguns dos suspeitos tocam na parte íntima da vítima e um deles chama os outros para continuarem o estupro. No vídeo é possível ver que eles cometem o crime sem o uso de preservativo.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, a vítima é HIV Positivo e confirmou em depoimento que foi estuprada por cinco homens.  O crime aconteceu na madrugada do último domingo (13), quando ela e o marido dormiam e tiveram a casa invadida por sete homens. O grupo espancou o marido a pauladas e a raptaram e levaram para uma região conhecida como Matadouro onde o estupro aconteceu.

O homem segue internado no Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde é considerado estável.

 

Redação   

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe