Os integrantes das Polícias Civil e Militar, que prenderam os suspeitos de estuprar uma mulher, na cidade de Santa Rita, que foram presos ontem (14), tiveram acesso a um vídeo do momento em que os suspeitos estupram a mulher. De acordo com a Polícia, às imagens que são muito fortes mostram a jovem despida, enquanto o grupo comete o abuso.

Segundo a Polícia, alguns dos suspeitos tocam na parte íntima da vítima e um deles chama os outros para continuarem o estupro. No vídeo é possível ver que eles cometem o crime sem o uso de preservativo.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, a vítima é HIV Positivo e confirmou em depoimento que foi estuprada por cinco homens.  O crime aconteceu na madrugada do último domingo (13), quando ela e o marido dormiam e tiveram a casa invadida por sete homens. O grupo espancou o marido a pauladas e a raptaram e levaram para uma região conhecida como Matadouro onde o estupro aconteceu.

O homem segue internado no Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde é considerado estável.

 

Redação   

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Curiosidade levou a óbito motociclista em rodovia na cidade de Caaporã

A curiosidade ocasionou a morte de um motociclista, na noite de ontem (20), em rodovia do município de Caaporã, na Paraíba. O fato aconteceu quando, o motociclista parou para ver…

Homossexual é atingindo por tiros no bairro dos Novais, em João Pessoa

Uma tentativa de assassinato ocorreu na noite de ontem (20), no bairro dos Novais, em João Pessoa, quando uma travesti ficou gravemente ferida após ser atingida por três tiros. A…