A Paraíba o tempo todo  |

Operação prende cinco pessoas investigadas por crimes de homicídio e roubo no Sertão

As polícias Civil, Militar e Penal, além do Ministério Público e o Poder Judiciário, realizaram uma operação nesta semana que resultou  na prisão de cinco pessoas investigadas por crimes de homicídio e roubo na região do Sertão paraibano. Um dos suspeitos tem o apelido de ‘Chihuahua’, o que inspirou o nome da operação, que foi batizada de ‘Zoonoses’.

Durante a ação, os policiais apreenderam uma arma de fogo e porções de cocaína, crack, maconha e ‘loló’, além de aparelhos celulares, que devem ser submetidos a exames periciais. Os suspeitos foram presos nos municípios de Sousa, São Gonçalo e São José de Piranhas.

O grupo preso é investigado por roubos cometidos a um casal de comerciantes na cidade de Marizopolis (PB), em outubro deste ano, e roubos a uma casa lotérica e uma farmácia na cidade de Aparecida, no mês de abril. Um homicídio ocorrido em Sousa (PB) também é atribuído aos investigados presos nesta operação.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe