A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é resgatada em Bayeux após ser torturada por se recusar a vender drogas para facção

Foto: Divulgação PMPB

A Polícia Militar de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, resgatou nessa terça-feira (11) uma mulher que foi mantida em cativeiro por cerca de seis horas e torturada por membros de uma facção criminosa. A vítima foi agredida depois de se recusar a vender drogas para o grupo, com o qual já tinha tido um envolvimento anterior.

Segundo relato da jovem, ela foi capturada e submetida a torturas físicas, sendo agredida com uma mangueira e mantida sob a mira de uma arma de fogo engatilhada. Cada vez que se negava a vender entorpecentes, o grupo intensificava a violência.

A vítima teve a chance de escapar quando uma das captoras precisou ser levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e a levou consigo para evitar que ela fugisse. Durante um momento de distração, a jovem conseguiu contatar os seguranças do local e acionar o 190, resultando no resgate imediato pelas forças policiais.

A Polícia Militar segue investigando o caso, em busca dos envolvidos e a vítima recebe acompanhamento médico e psicológico.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe