Durante a cerimônia de diplomação realizada nesta segunda-feira (25), o novo prefeito interino de Cabedelo, Evilásio Cavalcanti afirmou que assume a gestão municipal com a responsabilidade de “acertar” e declarou que “não pode errar” no comando da cidade.
“A gente precisa ser muito eficaz no que a gente vai fazer e assim, eu não posso errar. Neste momento eu só tenho que acertar, eu sou obrigado a acertar. Então espero muito que Deus me abençoe e que me conduza nesses próximos dias que eu sei que vai ser rojão”, frisou o prefeito.
Na ocasião, Evilásio também anunciou que pretende adotar medidas para ampliar o enfrentamento às facções criminosas no município.
Entre as ações citadas pelo gestor está o fortalecimento da Guarda Metropolitana. Segundo ele, a proposta envolve ainda parcerias com a Semob e a Polícia Ambiental para ampliar a estrutura de atuação na segurança pública local.
“A gente vai criar realmente, de fato, uma musculatura para que a gente consiga combater toda essa tragédia de facção na cidade”, afirmou o prefeito interino durante o evento.
PB Agora
