A Polícia Civil da Paraíba, em mais uma ação no combate aos crimes patrimoniais na cidade de Campina Grande, por meio da equipe da 1ª Delegacia Distrital, prendeu, na manhã desta quarta-feira (13), uma mulher de 28 anos, pela prática do crime de roubo qualificado. A prisão foi realizada no bairro do Cruzeiro, na cidade de Campina Grande.

De acordo com informações policiais, consta na investigação que a suspeita, juntamente com dois comparsas, utilizando armas de fogo, invadiu uma residência, localizada no bairro Santa Antonio, fato ocorrido no dia 28 de junho deste ano. No momento do assalto, um dos moradores da casa conseguiu acionar a polícia, e com sua chegada os assaltantes evadiram-se do local. A Polícia intensificou as diligências, identificando-os em seguida. Ainda está sendo investigada a participação da presa em outros crimes na região.

Diante disso, e após o reconhecimento, a delegada que coordenou a ação, Rúbia Christianni, representou pela prisão preventiva da investigada, presa por meio de mandado expedido pela 1ª Vara Criminal daquela cidade. A mulher se encontra recolhida na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé, para ser apresentada na audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente no brejo paraibano entre moto e carro deixa uma vítima fatal

Um grave acidente ocorreu na madrugada de ontem (24), quando uma moto e um carro colidiram deixando um homem morto em Bananeiras, no Brejo paraibano. Até às 20h não havia…

Delegados federais divulgam carta em defesa da autonomia da PF

Delegados da Polícia Federal divulgaram, nesta sexta-feira (23/8), uma carta em que defendem medidas legislativas para garantir a autonomia da corporação, evitando interferências políticas. O texto é uma resposta ao…