A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é morta a facadas e companheiro é preso; crime ocorreu na cidade de São João do Cariri

Uma mulher foi morta a golpes de faca na madrugada de ontem (18) na zona rural no município de São João do Cariri e o principal suspeito do crime é o seu companheiro. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Fernanda Justino de Brito, de 24 anos.

O suspeito é um homem de 37 anos que era companheiro dessa vítima. O assassinato aconteceu na casa onde os dois moravam. Ele foi preso pela polícia ainda no local do crime mas os agentes seguem investigando para apurar as circunstâncias do feminicídio.

A Polícia Civil disse que qualquer informação relacionada ao crime pode ser comunicada através do 197. Foi ressaltado que essas informações ajudam na investigação e que o sigilo é assegurado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe