Dois homens são suspeitos de roubar um carro da prefeitura de Mogeiro, no Agreste da Paraíba, e colidir o veículo durante perseguição da polícia em Campina Grande, na mesma região. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (24), na rua Joana Darc, no bairro de José Pinheiro.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos – um de 19 anos e outro aparentemente menor de idade – roubaram o veículo na entrada da cidade. Eles teriam chegado a atirar nas vítimas – que eram pacientes levados a Campina Grande para atendimento médico. Após tomar o veículo, saíram em alta velocidade.
Em determinado trecho, havia uma viatura da PM. Os policiais iniciaram a perseguição até a colisão. Por pouco, o veículo não invade um estabelecimento comercial. Os proprietários, que moram em um primeiro andar, afirmaram terem sido acordado com um forte barulho do impacto. Uma árvore também foi atingida.
Os criminosos foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trayma sob custódia da polícia. O estado de saúde não havia sido informado até a publicação desta matéria.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na madrugada desta sexta-feira (05), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de participar de…
Uma discussão foi registrada na Câmara Municipal de Areia, no Brejo paraibano, durante a sessão…
Na noite de ontem (04), no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, foi lançado o…
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, cumpre hoje (05), em João Pessoa.…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), divulgou ontem (04),…
O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)…