A Paraíba o tempo todo  |

Ladrões roubam carro, atiram em pacientes e batem o veículo, em CG

Dois homens são suspeitos de roubar um carro da prefeitura de Mogeiro, no Agreste da Paraíba, e colidir o veículo durante perseguição da polícia em Campina Grande, na mesma região. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (24), na rua Joana Darc, no bairro de José Pinheiro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos – um de 19 anos e outro aparentemente menor de idade – roubaram o veículo na entrada da cidade. Eles teriam chegado a atirar nas vítimas – que eram pacientes levados a Campina Grande para atendimento médico. Após tomar o veículo, saíram em alta velocidade.

Em determinado trecho, havia uma viatura da PM. Os policiais iniciaram a perseguição até a colisão. Por pouco, o veículo não invade um estabelecimento comercial. Os proprietários, que moram em um primeiro andar, afirmaram terem sido acordado com um forte barulho do impacto. Uma árvore também foi atingida.

Os criminosos foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trayma sob custódia da polícia. O estado de saúde não havia sido informado até a publicação desta matéria.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe