Por pbagora.com.br

Dois homens são suspeitos de roubar um carro da prefeitura de Mogeiro, no Agreste da Paraíba, e colidir o veículo durante perseguição da polícia em Campina Grande, na mesma região. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (24), na rua Joana Darc, no bairro de José Pinheiro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos – um de 19 anos e outro aparentemente menor de idade – roubaram o veículo na entrada da cidade. Eles teriam chegado a atirar nas vítimas – que eram pacientes levados a Campina Grande para atendimento médico. Após tomar o veículo, saíram em alta velocidade.

Em determinado trecho, havia uma viatura da PM. Os policiais iniciaram a perseguição até a colisão. Por pouco, o veículo não invade um estabelecimento comercial. Os proprietários, que moram em um primeiro andar, afirmaram terem sido acordado com um forte barulho do impacto. Uma árvore também foi atingida.

Os criminosos foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trayma sob custódia da polícia. O estado de saúde não havia sido informado até a publicação desta matéria.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de atuar no tráfico de cocaína em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos que estaria atuando no tráfico de cocaína, na noite dessa sexta-feira (16), na cidade de Santa Rita. Com ele, foram apreendidas…

Dois corpos de moradores de Pedras de Fogo são encontrados enterrados em Juripiranga

A polícia encontrou dois corpos enterrados em uma cova rasa no município de Juripiranga, na Paraíba, nesta sexta-feira (16). As vítima residiam no município de Pedras de Fogo. De acordo…