A Paraíba o tempo todo  |

Justiça decreta prisão de acusado de matar paraibana em SP

 A Justiça decretou nessa quinta-feira (24) a prisão preventiva do paraibano Ariel Charles Rodrigues de França, 29 anos, acusado de matar a ex-mulher, também paraibana, Liliane de Assis Lopes, 22 anos. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (19), enquanto Liliane caminhada em via pública com um amigo, na Capital paulistana.

Ariel se apresentou, na tarde dessa terça-feira (22), à polícia do Estado de São Paulo e confessou que assassinou da ex-mulher e contou onde estava a arma utilizada no crime, mas foi liberado, porque segundo o delegado que está a frente do caso, até então não havia nenhum pedido de prisão contra o acusado, além de estar foram do período de flagrante.

Além do homicídio, Ariel já foi detido anteriormente por roubo e receptação de produto roubado. O acusado teria dito aos policiais civis integrantes da 8ª Delegacia de Polícia de São Paulo, que praticou o crime, pois não se conformava com o término do relacionamento.

Uma amiga de Liliane teria dito em depoimento, que antes do crime, os ex-namorados haviam discutido. Ariel foi à Delegacia acompanhado de um advogado.

O crime

Liliane foi abordada por Ariel, que desceu de um carro e lhe disparou seis tiros. O acusado fugiu correndo após o homicídio. Liliane ainda foi socorrida para o Hospital Municipal do Servidor Público, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Foto: diariodosertao

Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe