Um ovem morreu e dois ficaram feridos após serem baleados por dupla em moto, em Campina Grande. Eles foram feridos no bairro da Rosa Mística, e após os tiros foram socorridos para o Hospital de Trauma da cidade. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas tinham idades entre 14 e 24 anos. O adolescente, de 14 anos, foi baleado nas duas pernas, o jovem, de 22 anos, levou um tiro nas costas e o outro jovem, de 24 anos, foi baleado no tórax.
Eles foram socorridos por pessoas que estavam no local e levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo informações do hospital, o adolescente já foi liberado, o jovem, de 22 anos, continua internado em estado de saúde regular e a outra vítima, de 24 anos, morreu na unidade.

O caso foi registrado na Central de Polícia Civil de Campina e a polícia segue investigando, mas até o início da manhã desta segunda-feira (13) ninguém foi preso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é morta a tiros em Queimadas no Agreste da Paraíba

Mais um caso de feminicídio na Paraíba. A vítima desta vez foi uma mulher de 19 anos que foi morta a tiros na noite de terça-feira (26) na zona rural…

Após perseguição, PM intercepta veículo e apreende drogas e dinheiro

No início da tarde desta quinta-feira (27), a Polícia Militar perseguiu e interceptou um veículo com três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, no bairro de Jaguaribe, em João…