A Paraíba o tempo todo  |

Jovem morre e outro fica ferido em tiroteio em Campina Grande

Um ovem morreu e dois ficaram feridos após serem baleados por dupla em moto, em Campina Grande. Eles foram feridos no bairro da Rosa Mística, e após os tiros foram socorridos para o Hospital de Trauma da cidade. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas tinham idades entre 14 e 24 anos. O adolescente, de 14 anos, foi baleado nas duas pernas, o jovem, de 22 anos, levou um tiro nas costas e o outro jovem, de 24 anos, foi baleado no tórax.
Eles foram socorridos por pessoas que estavam no local e levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo informações do hospital, o adolescente já foi liberado, o jovem, de 22 anos, continua internado em estado de saúde regular e a outra vítima, de 24 anos, morreu na unidade.

O caso foi registrado na Central de Polícia Civil de Campina e a polícia segue investigando, mas até o início da manhã desta segunda-feira (13) ninguém foi preso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe