Por pbagora.com.br
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Incêndios de grandes proporções têm sido registrados pelo Corpo de Bombeiros em três cidades do Sertão da Paraíba em menos de uma semana. De acordo com os brigadistas, as chamas foram registrada nos municípios de Água Branca, Mãe D’Água e Aguiar.

O fogo, segundo os bombeiros, atingem locais de difícil acesso dessas cidades, o que dificulta o combate. Ainda não é possível precisar a área total atingida pelo fogo.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O primeiro foco registrado teria sido encontrado em uma mata na cidade de Água Branca, na terça-feira (12). No dia seguinte, o fogo se espalhou por uma mata em Mãe D’água chegando também à cidade de Imaculada. Cerca de 12km já foram atingidos pelas chamas.

Na manhã desta quinta-feira (14), homens do Corpo de Bombeiros registraram mais um incêndio no município de Aguiar. Não há informações de que casas teriam sido destruídas no local.

PB Agora

Notícias relacionadas

Idosa é presa com armas, drogas e mais de R$ 24 mil em espécie, em CG

A polícia prendeu nesse domingo (28) uma idosa de 78 anos suspeita de tráfico de drogas. O fato aconteceu no bairro da Glória, Zona Leste de Campina Grande. Com a…

Tio de deputado estadual da PB é morto a tiros em emboscada, no Sertão

Um tio do deputado estadual Taciano Diniz, identificado como João Alves Barbosa, foi morto a tiros na noite desse domingo (28), na cidade de Curral Velho, Sertão da Paraíba. Segundo…