Imagem Ilustrativa
Um homem suspeito de praticar estelionato foi preso pela Polícia Civil em posse de diversos produtos adquiridos em nome de terceiros. A prisão ocorreu na casa do suspeito, no bairro do Esplanada, em João Pessoa.
Pelo menos 70 encomendas foram apreendidas pelos policiais no endereço do suspeito. Calçados, eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos estão entre as apreensões.
De acordo com o delegado Gustavo Carletto, da DDF/JP, a suspeita é que ele faça parte de um esquema fraudulento que tenha causado prejuízos de até R$ 700 mil para as vítimas. “Ele (suspeito ) recebia e vendia as encomendas que chegavam em sua casa. Em troca, recebia comissão em cima dos produtos vendidos. Recebia uma comissão em torno de 20 por cento do valor comercializado “, afirmou o delegado.
Os produtos foram adquiridos via internet usando ilegalmente o nome de terceiros. Ainda não há informações sobre a quantidade de vítimas, mas há encomendas compradas em nome de residentes de várias regiões do país.
O homem foi autuado por crime de estelionato e encaminhado para a carceragem da Central de Polícia, onde permanecerá até ser apresentado à audiência de custódia.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Prefeito reforçou compromisso da gestão municipal e afirmou que vai apresentar projeto estruturante em poucas…
O vice-prefeito João Pessoa, Léo Bezerra, reconheceu que momento no PSB não é dos melhores,…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), revelou…
Na tarde desta terça-feira (13), o Ministério Público da Paraíba (MPPB) emitiu uma nota na…
No evento político de ontem (12), na capital que contou com a presença do atual…
O deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, avaliou como positiva a…