Por pbagora.com.br
Imagem Ilustrativa

Um homem suspeito de praticar estelionato foi preso pela Polícia Civil em posse de diversos produtos adquiridos em nome de terceiros. A prisão ocorreu na casa do suspeito, no bairro do Esplanada, em João Pessoa.

Pelo menos 70 encomendas foram apreendidas pelos policiais no endereço do suspeito. Calçados, eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos estão entre as apreensões.

De acordo com o delegado Gustavo Carletto, da DDF/JP,  a suspeita é que ele faça parte de um esquema fraudulento que tenha causado prejuízos de até  R$ 700 mil para as vítimas. “Ele (suspeito ) recebia e vendia as encomendas que chegavam em sua casa. Em troca, recebia comissão em cima dos produtos vendidos. Recebia uma comissão em torno de 20 por cento do valor comercializado “, afirmou o delegado.

Os  produtos foram  adquiridos via internet usando ilegalmente o nome de terceiros. Ainda não há informações sobre a quantidade de vítimas, mas há encomendas compradas em nome de residentes de várias regiões do país.

O homem foi autuado por crime de estelionato e encaminhado para a carceragem da Central de Polícia, onde permanecerá até ser apresentado à audiência de custódia.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Civil investiga furto de fios de cabo de Internet em CG

A Polícia Civil está investigando o furto de 60 metros de cabo de cobre em Campina Grande que deixaram 200 casas sem internet na cidade. O furto aconteceu no bairro…

Mais de 10 kg de drogas são apreendidos em terreno de CG

A Polícia Militar apreendeu mais de 10 kg de maconha em um terreno abandonado, no bairro Dinamérica, em Campina Grande. A apreensão aconteceu depois que policiais do 2º Batalhão receberam…