Por pbagora.com.br

Um homem foi morto a tiros do outro lado da rua onde morava com a família, no bairro de Tibiri, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, na noite desta terça-feira (7). João Batista da Silva tinha 48 anos e foi atingido por quatro disparos, sendo um deles no rosto e no ombro.

 

De acordo com informações repassadas por testemunhas à polícia, o homem estava na calçada conversando com o irmão, com um filho, de 17 anos, e um vizinho, quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram. Os parentes disseram que ele não tinha envolvimento com o crime e não estava sofrendo ameaças.

 

A vítima era casado e tinha cinco filhos. De acordo com a esposa dele, ela não sabe o que pode ter acontecido, já que ele não tinha envolvimento com o crime e "trabalhava para sustentar a família". Até a manhã desta quinta-feira (8), ninguém foi preso suspeito de envolvimento no crime.

 

Redação com G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos amarram vigilante em tentativa de assalto a posto em JP

O vigilante de um posto de combustível foi refém de criminosos durante uma tentativa de assalto na madrugada de hoje (10), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar,…

Homem atira na cabeça da sua companheira em Mari; vítima foi para o Trauma

Mais um caso de violência contra a mulher, foi registrado na Paraíba, na noite de ontem (09), quando uma mulher ficou gravemente ferida após ser baleada na cabeça, na cidade…