A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto a tiros em mercado público de João Pessoa

Na noite desta terça-feira (21), um homem foi morto a tiros no Mercado Modelo do Varadouro, em João Pessoa. Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegou a res acioanada, mas a vítima não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada até o local logo após os disparos. O homem, segundo a PM, não foi identificado e a família também não esteve no local. A Polícia Civil informou que nenhuma testemunha que estava nas redondezas conheçe a vítima.

Segundo a Polícia Civil, um homem é suspeito de efetuar os disparos, mas as investigações continuam e ele ainda não foi localizado. Os tiros disparados são de uma pistola e a perícia recolheu do local, pelo menos onze cápsulas.

 

PB Agora

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe