Por pbagora.com.br
 
 

Mais um crime misterioso para a polícia investigar. Um homem foi encontrado morto debaixo de um viaduto no Varadouro, em João Pessoa. O corpo foi encontrado por moradores que chamaram a Polícia Militar. Muitos curiosos acompanharam o trabalho da polícia.

A vítima foi identificada pela mãe, que foi até o local após ser chamada por uma vizinha. Segundo a mãe, o homem se chamava Laércio, tinha 35 anos e era usuário de drogas. A mãe também informou que o homem já morava na rua há muito tempo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi até o local e constatou a morte. A Polícia Civil também esteve no local e a Delegacia de Homicídios de João Pessoa deve investigar o caso.

Redação

 
 
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito armado e recupera motocicleta roubada na PB

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem suspeito de ter roubado uma motocicleta no município de Sertãozinho, na noite dessa sexta-feira (5). Na ação, o veículo foi recuperado e…

Polícia prende suspeito pela segunda vez com arma de fogo na Grande JP

Um homem, que já havia sido preso em dezembro do ano passado, foi novamente preso, na noite dessa sexta-feira (05), pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. O…