Por pbagora.com.br

Mais um crime misterioso para a polícia investigar. Um homem foi encontrado morto debaixo de um viaduto no Varadouro, em João Pessoa. O corpo foi encontrado por moradores que chamaram a Polícia Militar. Muitos curiosos acompanharam o trabalho da polícia.

A vítima foi identificada pela mãe, que foi até o local após ser chamada por uma vizinha. Segundo a mãe, o homem se chamava Laércio, tinha 35 anos e era usuário de drogas. A mãe também informou que o homem já morava na rua há muito tempo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi até o local e constatou a morte. A Polícia Civil também esteve no local e a Delegacia de Homicídios de João Pessoa deve investigar o caso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende suspeitos de crimes durante operação em paradas de ônibus de JP

A ‘Operação Alvorada’ da Polícia Militar com mais de 750 policiais e 304 viaturas participam da Operação Alvorada, na manhã desta quarta-feira (30), na Paraíba. Três pessoas foram presas, com…

PRF prende dois homens com 3 kg de cocaína e 2 kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba e no Rio Grande do Norte prendeu dois homens transportando 3 kg de cocaína e 2 kg de maconha. A apreensão ocorreu na noite…