A Polícia prendeu, na tarde de ontem, segunda-feira (19), um homem, de 52 anos, acusado de abusar sexualmente de um garoto de apenas 12 anos de idade. A prisão foi realizada no município de Bananeiras, Brejo da Paraíba.

A denúncia foi feita pela família do menor, que prestou queixa à polícia após o menor relatar o ocorrido. A Polícia Civil fez diligências e deteve o acusado. A ação rápida da Polícia evitou a fuga do suspeito, que, após a prisão, foi encaminhado a Delegacia para os procedimentos necessários.

O abuso, conforme a polícia, teria acontecido no último domingo (18), no sítio Caboclo, zona rural de Bananeiras, o acusado levou a vítima para um matagal e praticou o abuso.
.



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motociclista morre após colidir em poste na PB-079, em Alagoa Grande

Um motociclista identificado com José Rodolfo, de 23 anos, morreu na manhã deste domingo (31) após colidir a moto que pilotava em um poste, às margens da PB 079. O…

Suspeito de manter ex-esposa em cárcere privado é preso no Sertão

A Polícia Militar prendeu um homem no Sertão paraibanos acusado de manter a esposa em cárcere privado. De acordo com a polícia, o suspeito não aceita o fim do relacionamento.…