A Paraíba o tempo todo  |

Homem é detido suspeito de estuprar garoto de 12 anos, no Brejo

A Polícia prendeu, na tarde de ontem, segunda-feira (19), um homem, de 52 anos, acusado de abusar sexualmente de um garoto de apenas 12 anos de idade. A prisão foi realizada no município de Bananeiras, Brejo da Paraíba.

A denúncia foi feita pela família do menor, que prestou queixa à polícia após o menor relatar o ocorrido. A Polícia Civil fez diligências e deteve o acusado. A ação rápida da Polícia evitou a fuga do suspeito, que, após a prisão, foi encaminhado a Delegacia para os procedimentos necessários.

O abuso, conforme a polícia, teria acontecido no último domingo (18), no sítio Caboclo, zona rural de Bananeiras, o acusado levou a vítima para um matagal e praticou o abuso.
.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe