Por pbagora.com.br

Na madrugada desta quarta-feira (26), Policias Rodoviários Federais, com o apoio da Polícia Militar da Paraíba, prenderam um homem de 44 anos, acusado de ter rendido uma mulher e roubado o carro da mesma. O roubo ocorreu em Natal no último dia 24, durante o feriado de São João e foi filmado pelo circuito interno de um estabelecimento comercial.

Foi dada voz de parada ao veículo, por volta das 01h30 da manhã de hoje, na BR 101, km 38, na Unidade Operacional da PRF em Mamanguape. O motorista não obedeceu a ordem e empreendeu fuga. Após acompanhamento tático realizado pela PRF e PM, o condutor perdeu o controle do veículo e saiu da pista e colidir em uma barreira.

As equipes realizaram a prisão do homem, prestaram os primeiros socorros devido as lesões ocasionadas pelo acidente de trânsito e chamaram um equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência para realizar os procedimentos médicos. Com ele foi encontrado um revolver calibre . 32 com número de série raspado e 6 munições. O indivíduo é acusado de outros crimes no Rio Grande do Norte e já havia sido preso em João Pessoa após praticar um sequestro relâmpago e obrigar a vítima a realizar compras em um shopping da capital.

O indivíduo foi encaminhado ao Hospital Regional de Mamanguape, onde permaneceu em custódia e posteriormente foi encaminhado a Polícia Civil. O mesmo deverá responder por porte ilegal de arma de fogo, roubo e por desobedecer ordem de parada da equipe policial. A Polícia Rodoviária Federal já recuperou este ano, na Paraíba, 81 veículos com ocorrência de roubo ou furto.

PB Agora com informações da PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso ao tentar aliciar menores na cidade de Sertãozinho

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho realizado pelo plantão da 8ª Seccional nas cidades de Belém e Pirpirituba, deu cumprimento a mandado de prisão nesse domingo (20)…

Polícia prende homem suspeito de matar cunhada a facadas em Bayeux

A polícia prendeu um homem suspeito de matar uma mulher que se recuou a ter relações com ele. O crime aconteceu na cidade de Bayeux. e o suspeito é cunhado…