A Paraíba o tempo todo  |

Foragido na PB, homem é preso em Alagoas; suspeito é acusado de crimes de roubo e latrocínio

Um homem, de 28 anos, suspeito de crimes como roubo e latrocínio foi preso na manhã de hoje (24), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Ele tem mandado de prisão expedido pela Justiça na Paraíba. Um dos crimes teriam acontecido em Areia, no Brejo do estado.

Uma guarnição da PMAL realizava rondas na região conhecida como ‘Lixão da Mangabeira’, localizado na comunidade Mangabeira, quando houve a abordagem de três pessoas. Ao realizar consultas, os militares descobriram de quem se tratava.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Arapiraca. O Portal T5 tentou contato com a Polícia Civil, mas nossas ligações não foram completadas.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe