A Paraíba o tempo todo  |

Família é feita refém dentro de casa durante ação de bandidos em JP

VIOLÊNCIA: família é feita refém dentro de casa durante ação de bandidos em João Pessoa

 Quatro homens invadiram uma casa no Bairro de Água Fria, no José Américo, em João Pessoa, e fizeram a família de um empresário refém no início da noite deste sábado (22). Segundo a polícia, os moradores foram pegos de surpresa durante a ação dos suspeitos.

De acordo com informações do capitão Farias, do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os suspeitos levaram da família dois veículos, além de aparelhos de TVs e notebooks.

Durante a ação, a família ficou presa em um dos cômodos da própria residência. Os suspeitos estavam armados e não cometeram nenhum tipo de agressão física contra as vítimas, segundo a polícia.

De acordo com o capitão Farias, o caso deve ser investigado pela 9ª Delegacia Distrital, do bairro de Mangabeira, que é responsável pela área do José Américo. A Polícia Civil, no entanto, não passou informações sobre o caso.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe