A Paraíba o tempo todo  |

FAKE NEWS: informação de arrastão em clínica de JP é falsa

Foi compartilhada através de aplicativos de mensagens instantâneas a informação de que um suposto arrastão teria ocorrido em uma clínica hospitalar localizada no bairro de Joaguaribe, em João Pessoa. Em nota, a empresa declarou ser falsa a informação.

De acordo com o texto da mensagem compartilhada, seis homens teriam entrado na unidade e levado os pertences de todos os clientes. De acordo com a nota divulgada pela clínica, a informação não procede e as atitudes referentes a elaboração da falsa notícia envolvendo o nome da empresa estão sendo adotadas.

Confira a falsa informação compartilhada:

Clínica São Lucas, em Jaguaribe. Acabou de entrar lá 6 homens. Assaltaram tudo
 Polícia militar informa pessoas sendo assaltadas com frequencia desde de ontem.Segue os bairros:MANGUABEIRA 8 BANCARIOS PROXIMO A PRAÇA DA PAZ, TORRE NAS PROXIMIDADES DO BANCO DO BRASIL E UNIMED,EXPEDICIONARIOS,TAMBAUZINHO, GEISEL E AREAS PROXIMAS DE COMUNIDADES  compartilhar essa informação.

Repassem 

Veja nota na íntegra:

NOTA

Vimos através desse comunicado, desconstruir a notícia falsa (Fake News) que está circulando nas redes sociais dando a informação de que seis homens armados fizeram assalto e arrastão na Policlínica São Lucas, localizada no bairro de Jaguaribe.

A notícia não procede, inclusive já estamos tomando providências junto aos órgãos competentes, incluindo a Polícia Militar, sobre a falsidade da notícia.

A diretoria

 

PB Agora
Foto: google maps

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe