Um revólver com cinco munições, um pacote com maconha e dinheiro foram apreendidos em duas ações simultâneas, realizadas nessa quinta-feira (3) pela Tropa de Choque da Polícia Militar, durante a operação Pôr do Sol, que vem sendo realizada para reforçar a segurança entre o fim da tarde e começo da noite, em João Pessoa.

A arma foi apreendida no bairro do Miramar, na ladeira que liga o bairro ao Castelo Branco. Uma dupla de moto, que estava em atitude suspeita circulando pela região, possivelmente planejando assaltos, foi surpreendida pela viatura do Choque e fugiu rapidamente, abandonando a arma no caminho. O revólver foi recolhido e levado para a Central de Flagrantes.

Já as drogas foram apreendidas com um suspeito de 18 anos, no bairro dos Ipês. Ele tentou se desfazer de um pacote, quando percebeu a presença dos policiais do Choque e chegou a arremessar o material para dentro de um mercadinho. A ação foi percebida, ele foi abordado e a droga foi achada por trás do freezer que ficava dentro do estabelecimento comercial. No pacote, tinha maconha e dinheiro das drogas que possivelmente ele já teria vendido. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.

As duas ações aconteceram simultaneamente e outros bairros também receberam reforço para evitar crimes e prender suspeitos. O trabalho vai acontecer também nesta sexta-feira (4).

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Três pessoas sofrem afogamento e uma morre em Baía da Traição

Os Socorristas do Corpo de Bombeiros e salva-vidas, prestaram na tarde deste domingo (13), em Prainha, na região de Baía da Traição, tentativas de ressuscitação a três pessoas que se…

Criança de 12 anos é assassinada a tiros em Areia de Baraúnas, no Sertão da PB

A polícia investiga a morte de uma criança de nome Douglas Lira de Oliveira, mais conhecido por Luizin, de apenas 12 anos que foi morta a tiros na noite de…